domingo, 11 de dezembro de 2011

Nem Einstein explica.

Meu Deus, a vida está passando muito rápido! Fiz tanta coisa e não lembro de quase nada. Fico recapitulando cada lembrança pra ver se salvo e fixo na mente, mas só sobram flashes turvos de milésimos de segundo que se distanciam cada vez mais do original adaptando-se ao meu modo de visão. Passo um tempão planejando e quando me dou conta: já passou, já era! Parece que algum dia minha vida resolveu embriagar-se e entregou-se à velocidade do tempo, negligenciando a importância dos acontecimentos. Daí fatos que deveriam ser lembrados, relembrados e comemorados são atropelados um após o outro como se nada tivesse acontecido, como se fosse algo normal, corriqueiro. Eu quero meus momentos de volta! Quero reviver todos e salvá-los em HD no HD da minha mente pra poder voltar, pausar e adiantar quando eu bem entender. Quero memória fotográfica pras horas boas e esquecer das ruins. Quero relatividade, quero juventude, quero Carpe Diem! Quero desacelerar... respirar... rir... chorar. Uma coisa de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário