sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Penso, logo desisto.

Nessas férias a última coisa que eu quero é pensar. Nem no passado, nem no presente e muito menos no futuro. Como está espero que dê pra levar por enquanto, minha vida não é tão instável assim - tenhos meus alicerces. Já pensei demais durante o ano e minha mente reclama que está supersaturada; carregada além do limite apenas suportando temporariamente pelo êxtase que a novidade causa. Agora é hora de deixar tudo de lado e aproveitar o "branco mental" como uma criança. De forma simples e prática, sem explicações freudianas (até março).
Não quero pensar em mim, nos outros, nos outros dos outros que no caso dá no mesmo. Nem no que eles pensam sobre mim e sobre eles próprios. Quero minha mente limpa dando suas respostas no bom e velho piloto automático.
Não sou egoísta ou uma pessoa ruim. Tenho princípios e valores, sei que os outros também e que todo mundo tem uma história, uma carreira, uma vida. Cada pessoa tem fraquezas, opiniões, amigos, família e sentimentos. Por isso tudo é que não posso pensar. Fica ruim pra mim. Não dá.
Ser forte é uma coisa e ser fria é outra totalmente diferente. No momento não quero ser nada. Só mais uma bípede assistindo novela das oito, reality shows, Chaves (nostalgia) ou qualquer outra coisa que não me faça PENSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário