domingo, 4 de dezembro de 2011

Nova fase!

Adeus, Ensino Médio! Adeus, Escola! Adeus, V ou F e redações de 30 linhas!
Essa despedida denota alívio, sensação de dever cumprido e principalmente expectativa! Não tenho idéia de como será daqui pra frente, mas tenho certeza que vai ser bom. Será bom porque começou bem. 2011 foi o melhor e o pior ano da minha vida. Ralei e brinquei muito; saí e deixei de sair também. Conquistei novas amizades, desfiz outras e reafirmei as principais. Posso dizer com toda a certeza que tudo deu certo, tudo valeu a pena. Nesse ano consegui pelo menos 70% das ambições/metas/desejos que eu tinha na vida. E os outros 30% se realizará com as consequências dessas já conseguidas, com fé em Deus. Quero novos ambientes, novos hábitos, novas idéias. É tempo de mudança! (Já comecei pelo design do blog :D) Que venha título de eleitor, maioridade, carteira de motorista, emprego! Sinto que estou preparada, que chegou a hora de amadurecer e me preparar para as dificuldades. Quero me dedicar inteiramente a carreira que escolhi - a qual sou extremamente apaixonada - e darei o meu melhor, podem ter certeza disso! E o meu melhor é muuuito bom :) O mundo começa agora =D

Faculdade, me ameeee! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário