domingo, 11 de dezembro de 2011

Nem Einstein explica.

Meu Deus, a vida está passando muito rápido! Fiz tanta coisa e não lembro de quase nada. Fico recapitulando cada lembrança pra ver se salvo e fixo na mente, mas só sobram flashes turvos de milésimos de segundo que se distanciam cada vez mais do original adaptando-se ao meu modo de visão. Passo um tempão planejando e quando me dou conta: já passou, já era! Parece que algum dia minha vida resolveu embriagar-se e entregou-se à velocidade do tempo, negligenciando a importância dos acontecimentos. Daí fatos que deveriam ser lembrados, relembrados e comemorados são atropelados um após o outro como se nada tivesse acontecido, como se fosse algo normal, corriqueiro. Eu quero meus momentos de volta! Quero reviver todos e salvá-los em HD no HD da minha mente pra poder voltar, pausar e adiantar quando eu bem entender. Quero memória fotográfica pras horas boas e esquecer das ruins. Quero relatividade, quero juventude, quero Carpe Diem! Quero desacelerar... respirar... rir... chorar. Uma coisa de cada vez.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Penso, logo desisto.

Nessas férias a última coisa que eu quero é pensar. Nem no passado, nem no presente e muito menos no futuro. Como está espero que dê pra levar por enquanto, minha vida não é tão instável assim - tenhos meus alicerces. Já pensei demais durante o ano e minha mente reclama que está supersaturada; carregada além do limite apenas suportando temporariamente pelo êxtase que a novidade causa. Agora é hora de deixar tudo de lado e aproveitar o "branco mental" como uma criança. De forma simples e prática, sem explicações freudianas (até março).
Não quero pensar em mim, nos outros, nos outros dos outros que no caso dá no mesmo. Nem no que eles pensam sobre mim e sobre eles próprios. Quero minha mente limpa dando suas respostas no bom e velho piloto automático.
Não sou egoísta ou uma pessoa ruim. Tenho princípios e valores, sei que os outros também e que todo mundo tem uma história, uma carreira, uma vida. Cada pessoa tem fraquezas, opiniões, amigos, família e sentimentos. Por isso tudo é que não posso pensar. Fica ruim pra mim. Não dá.
Ser forte é uma coisa e ser fria é outra totalmente diferente. No momento não quero ser nada. Só mais uma bípede assistindo novela das oito, reality shows, Chaves (nostalgia) ou qualquer outra coisa que não me faça PENSAR.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Nova fase!

Adeus, Ensino Médio! Adeus, Escola! Adeus, V ou F e redações de 30 linhas!
Essa despedida denota alívio, sensação de dever cumprido e principalmente expectativa! Não tenho idéia de como será daqui pra frente, mas tenho certeza que vai ser bom. Será bom porque começou bem. 2011 foi o melhor e o pior ano da minha vida. Ralei e brinquei muito; saí e deixei de sair também. Conquistei novas amizades, desfiz outras e reafirmei as principais. Posso dizer com toda a certeza que tudo deu certo, tudo valeu a pena. Nesse ano consegui pelo menos 70% das ambições/metas/desejos que eu tinha na vida. E os outros 30% se realizará com as consequências dessas já conseguidas, com fé em Deus. Quero novos ambientes, novos hábitos, novas idéias. É tempo de mudança! (Já comecei pelo design do blog :D) Que venha título de eleitor, maioridade, carteira de motorista, emprego! Sinto que estou preparada, que chegou a hora de amadurecer e me preparar para as dificuldades. Quero me dedicar inteiramente a carreira que escolhi - a qual sou extremamente apaixonada - e darei o meu melhor, podem ter certeza disso! E o meu melhor é muuuito bom :) O mundo começa agora =D

Faculdade, me ameeee!